Image Map

sábado, 23 de agosto de 2014

Conhecendo a blogueira



Oi gente! É um prazer imenso ter vocês aqui, ja agradeço desde o inicio. Pra começar, eu me chamo Talita Henrique, 18 anos, libriana, moro em Barueri-SP, nascida na nação CORINTHIANS; sou fotógrafa, aprendiz de maquiadora (aprendiz porque a gente nunca sabe o bastante, sempre aprendemos um pouquinho com cada um rsrs'), "cabeleireira" e chefe de cozinha! Ô menininha prendada sô. Mas enfim, fiz o blog, no intuito de mostrar a vocês o que eu sei fazer de melhor, e aprender ainda mais com as dicas e claro, com as críticas construtivas também. Nao posso esquecer de falar das minhas princesas: a primeira é a minha filha, (sim eu já tenho uma filha ) que tem 1 aninho de pura gostosura , e a segunda e não menos importante, é minha prima e parceira de trabalho, a Paula, que também é dona de blog (http://www.bellobaltor.com.br/ passa lá, tem coisas incríveis *-* ) que irá que ajudar aqui com as postagens. Prometo manter o blog sempre atualizado, com diversos assuntos interativos, tutorial de make, ,os famosos did it yourself (aquele faça você mesmo, que parece dificílimo de fazer mas vamos fazer juntinhas no passo-a-passo que dará tudo certo ), dica de cuidado com a pele, cabelo, unhas, e claro sobre comida, muita comida. Bom espero que gostem e que sejamos amigos para  toda a vida rsrsrsrs.
É isso pessoal, fica ai uma foto minha para que vocês se acostumem com esse rostinho que verão todos os dias! Beijinhos e beijinhos, Tchau Tchau ! ♥


2 comentários:

  1. Parabéns prima, por essa nova fase de sua vida! Estarei aqui todos os dias tbm kkkkk
    Leitora forever ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK obrigada Paula ♥ todo sucesso para nós ♥

      Excluir