Image Map

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Tutorial em foto - mãe, hoje eu vou causar !

Sabe aqueles dias em que voce acorda disposta a parar o trânsito? Então hoje eu vou fazer um tutorial em foto de um make pra você arrasar em qualquer ocasião, seja uma mais formal, ou uma baladinha com os amigos. 

Primeiramente já vou esclarecer que não vou colocar a marca das coisas que eu usei por 2 motivos, primeiro que a maior parte das minhas maquiagens já não aparece mais a marca e eu não lembro KKK e a segunda é porque não tem nada de maaaarca com ótima qualidade que eu possa indicar pra vocês, a qualidade das imagens esta horrível porque: ADIVINHA QUEM PERDEU 2 CARTÕES DE MEMÓRIA DA MAQUINA? isso mesmo, a própria! portanto as fotos foram tiradas de um celular e adivinha? isso ai, a qualidade esta péssima, mas como eu já havia falado que faria, eu fiz!(as fotos estarão pequenas justamente pela qualidade baixa da imagem ok?!)

Vamos ao tutorial?






1- Nessa primeira foto eu passei um chumbo que a minha amiga tinha porém nem ela sabia que existia (ele é meio translúcido porém quando coloca a sombra, ela fixa bem.)





2- Nessa foto eu apliquei em toda pálpebra móvel uma sombra no tom de pérola, que é bem mais claro do que a pele dela.






3- Nessa foto eu apliquei uma sombra marrom um pouco mais clara, fazendo a marcação do côncavo.





4- Depois que eu marquei o côncavo, eu passei somente no meio da pálpebra uma sombra dourada e esfumei de preto dando mais profundidade no olho, ja que o olho dela é bem gordinho.



5- Tracei um delineador bem fininho puxando um olho gatinho bem de leve mesmo, o traço foi bem fino pois como disse acima, o olho dela é gordinho e se o traço fosse mais expeço não apareceria a sombra.




6- Apliquei o rímel nos cílios superiores e inferiores.



7-Apliquei lápis preto na linha d'água e apliquei o curvex (cílios enormes e maravilhosos)




8- EEEEE TCHARAAAAAAAAAAM: esse foi o resultado.







 como não é muito escuro e nem muito chamativo, pode usar com o batom da sua preferência.
Ja vou me desculpar pela qualidade da imagem OUTRA VEZ porque cara... aconteceu cada coisa... fiz a primeira maquiagem na minha amiga no serviço, e não tinha a maquina pra tirar a foto ( como ja disse lá em cima porque eu perdi o cartão) depois saímos do serviço, fui pra casa dela, fiz ela remover toda maquiagem que eu ja havia feito e fiz essa outra, e como eu tinha que ir pra casa só deu tempo de maquiar um olho KKKK. Peço desculpas e espero que entendam, estou me esforçando para fazer esse site funcionar ok?!

Beijinhos e beijinhos, tchau tchal ♥

me diz ai, o que você achou?

2 comentários:

  1. Só pra registrar que meu olho não é gordinho ! KKKKKKKKK Mas amei a experiencia de modelo de olho huehue ficou lindo ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! <3 A modelo e a maquiagem AUISDHAU > <

    ResponderExcluir