Image Map

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Destacando o olhar!



Independente do tipo de mulher que somos, todas nós gostamos de fazer aquele olhar 43 pro boy magia na hora da paquera, e pensando nisso eu resolvi pesquisar quais cores que contrastam as diferentes cores de olhos que nós mulheres temos, pois por mais que nós nos desempenhamos na hora de fazer a maquiagem, as vezes essa nossa arma fatal está sempre oculta. Resolvi postar algumas dicas que eu achei super interessante para poder udar a criatividade na hora de se maquiar deixando o olhar mais atraente. Bora lá descobrir qual combina melhor com você?!

Olhos castanhos escuros

 uma boa dica é contornar os olhos com um lápis preto para destacar a cor da sombra. Os olhos negros combinam com sobras das mais variadas cores. Mas, não exagere na sombra preta. Você corre o risco de virar um urso panda.







Olhos castanho claro:

 essa cor de olhos pede sombras nas tonalidades bronze, cobre, verde, laranja, azul, lilás e a clássica preta. Evite os tons de marrom. Não pense que a cor vai combinar com os seus olhos, pois ela só os deixará sem graça.







Olhos azuis

prefira sombras douradas, bronze e marrom, que proporcionam mais intensidade e profundida ao olhar.







Olho verde

 opte sempre por sombras nas cores cobre, marrom, cor de mel, além de cinza e grafite. Evite sempre o azul.





Não intendeu nada do que eu postei? Calma que eu explico melhor, abaixo vou mostrar uma pequena tabela de bases de cores que contrastam melhor cada cor de olho 




Enfim minhas TaLindas o post de hoje vai ficando por aqui, espero que tenham gostado e que aproveitem bem as dicas de hoje. No decorrer da semana tento fazer uma maquiagem para demonstrar para vocês esse tipo de constraste ok?! 

Beijinhos e beijinhos tchau tchau ♥

10 comentários:

  1. Adorei a dica, raramente eu passo sombra por medo de errar e tal. Agora eu vou salvar essa imagem aqui no computador e consultar sempre que for sair heueheue é o fim da era sem sombra na minha vida! Obrigada!!
    Beijos, Leidianne
    https://www.facebook.com/nadaleidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Leidi. também tinha esse medo de errar na sombra, só passava delineador e apostava nos batons coloridos, mas depois dessa tabela mudei totalmentte minhas maquiagens KKKKKK

      Excluir
  2. Adorei a dica, meus olhos são claros e adoro destacá-los
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mari, fico muito contente por isso ♥

      Excluir
  3. Adorei as dicas,muito uteís..Bjokas
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Chirlei, continua me acompanhando no blog que sempre terei postagens bem legais!!

      Excluir
  4. Eu tenho olhos castanhos claro bonitos, mas sempre usava marrom.
    https://www.facebook.com/ulzzangs.amam.cupcakes?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La Chan, você pode usar o marrom bara fazer uma base para o seu esfumado colorido, sempre uso o marrom por baixo de qualquer outra cor, pois marrom é a cor mais proxima da nossa pele, e faz com que o degrade da sombra colorida não fique tão gritante em relação a nossa pele! Espero que tenha gostado das dicas ♥

      Excluir
  5. Achei o seu blog lindo, você arrasa na forma de se expressar, rs... Layout bem meigo, muito eu, rs. Estou te seguindo porque realmente amei. Beijooo <3

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir