Image Map

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O que ninguém te diz sobre os batons líquidos da Dailus!




Boa tarde minhas TaLindas ♥ tudo bom com vocês? bom, hoje resolvi expressar a minha opinião sobre os batons líquidos da Dailus já que todas as blogueiras fizeram resenhas maravilhosas sobre eles, decidi comprar alguns para testar e ver se "é tudo isso mesmo". Enfim aqui vai a minha conclusão:

Eu adquiri o batom Sapatilha-20 


*foto retirada do blog olhinhosdacaju.com


e o Sissone-6 


*Fotos retiradas do site borboletaglam.com



Ai vem as perguntas: "mas porque você não tirou as fotos dos seus batons?" e "O que você vai dizer sobre eles..?"
Não tirei as fotos dos meus batons pois só consigo postar no blog do meu serviço e no meu horário de almoço, logo não tem como eu simplesmente tirar a maquina da bolsa dentro do escritório para fotografar meros batons. E...

Bom todas as blogueiras que eu vi resenhas sobre eles, sempre dizem:
Tem ótima cobertura ( verdade )
É super sequinho ( verdade )
Tem fixação de muitas horas ( depende ) 
" você pode comer e beber que o batom não sai " (hmmmmm então tem alguma coisa errada ai!... ) 
A minha experiencia com os batons foram ótimas, eles fixam muito bem, são super pigmentados, é super sequinho, tem até que tomar muito cuidado para não craquelar e ai vem o ponto em que eu queria chegar. Pelo menos NA MINHA PESSOA no primeiro gole em que eu dei num copo de água... saiu todinho o batom no centro da minha boca, ai eu pensei: "sem problemas, vou dar uma retocada básica e vai ficar tudo numa boa!... na na ni na não! fui retocar e ficou completamente diferente entre a parte que estava com o batom (ficou mais escuro) e a parte em que já tinha saído (ficou a cor normal do batom). 
Ai minha gente, eu pensei: deve ser porque eu não passei algum produto antes na hora de aplica-los! ERRADO tentei de tudo quanto é maneira, passei lip balm, passei base e pó na boca... tentei de tudo, mas o  bendito cismava em sair... 
Então eu continuo na duvida de sou eu ou os batons. 
Mas minha gente eles não deixam de serem maravilhosos por conta disso viu?! só que assim como qualquer outro você terá que ir retocando durante a noite/dia com o detalhe de ter que retirar todo o batom para: não craquelar e nem ficar manchado.

Enfim, esse foi o post de hoje, e me digam ai, isso já aconteceu com vocês também ou é só doideira minha? 

Beijinhos e beijinhos, tchau tchau ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário