Image Map

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Tutorial: coloridinho que contrasta!



Oi oi minhas TaLindas, como eu ja havia dito anteriormente, eu resolvi fazer um pequeno tutorial com as cores que contrastam a cor do meu olho (sugerido no post sobre as cores que contrastam cada tipo de olho, claro KKKKKKKKKKK) então superei o meu pré conceito com makes coloridas e enfim fiz uma que foi inspirada em uma amiga minha linda de maravilhosa, a Nicolly Erberhart (não lembro o nome da pagina dela no fb, mas corra lá da uma procuradinha porque ela é fera de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) Vamos ao tutorial? 

1- essa é a minha cara só com a pele pronta. (sei que vocês adoram ver isso e me zoar né suas pilantrinhas, devem ficar assim: olha amiga que coisa escrota KKKKKKKKKKKKKK to sabendo ja!!!!!) 

*creendeuspaiquemedo





2- Depois esfumei com um roxinho, sem passar nada no centro, só fiz o esfumado mesmo.





3- Depois que esfumei com o roxinho, passei um azul no cantinho da lagrima e abaixo da linha d'agua como se fosse um lápis colorido.

*to vendo essa sobrancelha por fazer ai em!!!!!


4- Delineado de gatinho e lápis preto na linha d'água esfumando com o azul, e uma coisa que eu esqueci de tirar foto e mostrar KKKKKK, passei um pouco de corretivo no centro dos olhos para poder pigmentar a cor mais clarinha que eu apliquei na pálpebra móvel, pra não ficar tão sem graça. (desculpem meus amores!!! )

*a tendencia da sobrancelha feia só tende a piorar D:


5- Muita máscara de cílios e claro o poderoso Curvex ♥ 

*to vendo aqueles pingos de rímel ali em, e essa sua sobrancelha feiosa!!!

Acabou meninas, foi assim que eu fiz, e como eu sei que tomo mundo gosta de ver como a maquiagem faz milagre, vou postar um "antes e depois" para vocês verem a diferença e claro rir muito da minha cara porque eu sei que vocês adoram KKKKKKKKKKK 

 


Não acreditam? então pera que tem mais fotinhas !!!!!! 





Antes de mais nada queria explicar o porque da minha sobrancelha estar ridicula desse jeito: à um tempo atrás, eu havia pedido para uma moça faze-la para mim, ja que eu mesma não sei fazer sozinha, então estava lá bem linda, e pedi para ela somente limpar pois a minha sobrancelha ja é falhada, então ela disse que tudo bem e tal, ai quando ela terminou que foi me mostrar a minha sobrancelha estava completamente CAGADA, ultra fina, coisa mais escrota no mundo, então estou deixando crescer para poder arruma-la OK?! Enfim minhas gatonas o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado e dado algumas boas gargalhadas, fiquem por aqui que agora eu adquiri ao movimento de make colorida, então vocês terão bastantes tutoriais de make assim. E claro sempre poderão vir aqui e rir muito da minha cara medonha sem o make KKKKKKKKKKKKK. Beijinhos e beijinhos até a próxima ♥

5 comentários:

  1. Oi, eu achei a make bonita e simples de fazer.
    Bjus
    http://comdebyduar.blogspot.com.br/2014/09/1-sorteio-do-blog-kit-de-maquiagem-vult.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer em casa meu anjo, quem sabe da certo!

      Excluir
  2. Que make lindaaa!! Mesmo tendo o delineador, achei que da super certo para o dia-a-dia :)
    Seu blog é muito fofo, esse candy colors me encanta
    Sucessos, bjs
    http://nathaliaoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nathália. o delineado ai foi bemmais "exagerado" mas para o dia-a-dia uns mais finos caem super bem também!! ♥

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir