Image Map

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Tutorial em foto: Arrasa Beeeeeee!

Hoje vou fazer um tutorial de make que eu acho MARAVILHOSA, porque toda poderosa, é mulher com aquele bocão vermelho pra poder arrasar no carão não é?! Então abaixo vou mostrar e dessa vez com qualidade bem melhor KKKKKK, esse maravilhoso tutorial. Vamos lá:

1-  Abaixo mostro a vocês a meu rosto ja "feito" com base, corretivo, pó e o blush.



2- Logo após passei uma sombra clarinha, um pouco mais escura que branco.







3- Como o que realmente importa nessa make é a boca, eu esfumei bem com um preto mesmo, só pra marcar o côncavo.




4- depois de esfumar com o preto, passei um pouco de sombra abaixo da linha d'água para dar profundidade.






5- Logo após, fiz traço bem fininho de delineador.






6- Passei um lápis branco na linha d'água para dar um charme a mais.







7- Passei rímel nos cílios inferiores, ja que os superiores eu vou colocar cílios posticos.







8- Cílios postiços colocados:







9- Passei um batom vinho e no centro misturei com um pouco de vermelho, para dar um degradê. e o resultado foi esse:


 * detalhe: a pontinha do cílios saiu e eu não percebi KKKKK


Enfim, esse foi o tutorial de hoje, espero que tenham gostado! Até a próxima. 

2 comentários: