Image Map

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mãe também se maquia!!



Bom pessoal, esse post de hoje vai para a todas a mulheres que são mãe recentemente, pois é nessa fase que as coisas são mais complicadas, os filhos quase não dorme, não tem tempo pra nada, muito menos para se maquiar, ai o que acontece, deixamos de lado nossa vaidade para cuidar do nosso pequeno, esquecendo que isso nos afeta em relação a tudo, deixando de nos cuidar, nós , querendo ou não, nos afastamos dos mais próximos de nós, as vezes por não ter tido tempo de se arrumar, deixamos de sair, de curtir um simples fim de semana, pois passamos a maior parte do tempo cuidando do baby e não tivemos tempo para nos preparar, então aqui nesse pequeno tutorial, vou mostrar que com apenas 10 minutinhos nós mulheres podemos sim, ficar lindas, maravilhosas, e ao mesmo tempo dar conta de casa, filhos, trabalho e tudo o que estiver por vir! Vamos lá:

1- essa primeira é a minha cara lavada e feia KKK mas ja estou com protetor solar e primer.


2- essa eu ja estou com base corretivo e pó. (uma careta pior do que a outra)



3- Aqui eu apliquei o lápis de olho preto na linha d'água até a metade do olho e na parte de cima como se fosse um delineador e esfumei toda a parte de cima e de baixo.( Um olho ja esfumado e o outro sem esfumar para vocês verem a diferença)


4- Aqui eu apliquei o rímel nos cílios superiores e inferiores. (deixei um sem aplicar para vocês verem a diferença entre um e o outro)


5- Aqui ja com os olhos feitos.



6- E por fim o batom, eu escolhi um tom bem aberto de rosa pra chamar mais atenção na boca, já que o olho estava bem simples.


Enfim, é isso pessoal, tem como fazer essa maquiagem em 10 min. no máximo e depois correr pra cuidar do baby linda e poderosa ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário