Image Map

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Para a maquiagem durar mais!


Sabe quele dia em que está aquele calooooooor e voce tem uma festa BAPHO pra ir mas esta com medo de pesar na maquiagem e acabar borrando? calma que esse não é só um medo seu, todas nós mulheres odiamos sair na rua lindas e na metade do dia estar com aquela aparencia de "olho de panda" não é? KKKKKKKKKKK. Então vem comigo que eu te dou algumas dicas para poder aproveitar o verão com uma maquiagem que não irá te deixar com cara de panda!! Vem comigo: 

1 - Pele sempre limpa e hidratada!
Para a make durar mais tempo no seu rosto, é importante que a pele esteja preparada para aguentar bastante tempo com o produto nela. Por isso, dá-lhe meios de hidratá-la. O primeiro passo é limpar o rosto com um bom sabonete, tonificá-lo e manter a pele hidratada.
Lenço umedecido que tira a oleosidade mesmo quando você está maquiada ajuda a manter a pele sem brilho. Aqui também vale uma borrifadinha de água thermal. Com ela, a pele respira melhor e fica mais preparada para a make.
2 - Primer, seu melhor amigo
Neste verão, o primer, aquele produtinho que você passa antes ou depois da maquiagem e que deixa a sua pele lisa e sem poros, deve ser o seu melhor amigo. Mas antes de passar uma super camada do cosmético e achar que a make vai durar o dia todo. 
Os fixadores, em geral, também são grandes aliados contra a make borrada. Os para sombra são mágicos. Você passa antes do produto e ele fica o tempo todo. Na boca, a base, corretivo ou pó facil fazem as vezes de primer. Passe um pouquinho nos lábios e, logo depois, passe o batom.
3 - No calor, menos é mais
Não entre em desespero com o medo da make borrar e reboque a cara com base. A melhor saída para você não ficar com a cara derretida ao decorrer do dia, é pegar leve na hora de fazer a pele. “Menos é mais”.
No verão, não há necessidade de usar uma base pesada, muito corretivo. O ideal é estar com um pele leve, que parece não estar maquiada. É como se ela estivesse ao natural.
Neste caso, uma novidade no mercado da beleza pode te ajudar: os BB Creams. Estes produtos é um mix de protetor solar, base e primer. Além de ajudar na proteção e matização da pele, os BB Creams também têm uma cobertura super leve, o que combina com o clima desta época do ano.
4 - Produtos à prova d’água ou em versão cremosa
A primeira coisa que escorre em uma maquiagem é o lápis preto. “Tem que investir em um produto que seja à prova d’água e que tenha uma boa fixação. 
Outra dica é investir em sombras cremosas, mas não tanto em pó, a versão líquida do blush também é uma boa pedida. No verão, a gente tem que ter ar de saúde, então é legal investir nesta área, Você pode passar um pouquinho de corretivo na pálpebra antes da sombra ou um lápis de olho no mesmo tom.
Enfim pessoal, essas foram apenas algumas dicas para você poder sair de casa sem medo de ser feliz! Espero que tenham gostado! Beijinhos e beijinhos, tchau tchau ♥

2 comentários: