domingo, 28 de setembro de 2014

Tutorial: Olhar Dark ♥



Oi TaLindas KKKKKKKKKKKKK, aiai, bom gente, hoje eu vou ensinar uma maquiagem com um olho e boca escura, porque eu amo maquiagem assim, e que tbm tava na hora de fazer tutorial né, vamo combina KKKKKKK. Antes de começar eu gostaria de esclarecer uma coisa antes de fazer esse tutorial e para vocês e quaisquer outras pessoas entenderem os proximos tutoriais.

─ Eu não vou mais ensinar a fazer pele por 2 motivos: 1- O processo é o mesmo, e 2- ja tem nos outros tutoriais. Vou deixar para ensinar pele, quando eu fizer vídeos. Ai não tem problema, mas por foto ngm entende. Só isso mesmo que eu queria esclarecer KKKKKKKK

Bom vamos ao tutorial?

1- Passei o corretivo nos olhos para fixar a sombra e deixa-la mais pigmentada (com mais cor)



2-Passei a sombra marrom para fazer de base para a próxima cor


3-Passei a sombra chumbo e esfumei


4- Limpei todo o corretivo que estava na parte de baixo e passei lápis preto na linha d'agua e esfumei.


5-  Hora dos cílios postiços. ♥


6- Fiz a pele e passei meu batom que na verdade é vinho, mas na foto ta vermelho rosado, ou não definido, não sei KKKK



Tcharaam, ta pronta a make. é só fazer e sair divando para onde a ocasião permitir. Não vão aparecer assim na igreja né lindas, fassavô! KKKKKKKKKKK vou postar algumas fotinhos para verem como ficou





Bom, por hoje é só, prometo que vou postar com mais frequência ♥
 Beijinhos e Beijinhos, tchau tchau minhas TaLindas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário