Image Map

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Corte de cabelo feito para você!




Oi oi minhas TaLindas, como vocês estão? Eu estou muito bem obrigada. To decidindo inovar aqui no blog, deixar mais atraente e tal, mas não é isso o assunto de desse post . Hoje vim falar para vocês uma das coisas que eu sei que mais gera duvidas entre as mulheres: o corte de cabelo. Porque sempre tem aquele corte que a gente acha maravilhoso, e quando vamos testar na gente... vira uma catástrofe! Então para isso não acontecer mais, vou mostrar a vocês os cortes de cabelo que mais tem a ver com o seu rosto, e claro com a sua personalidade, porque não adianta o cabelo ser perfeito e não combinar com seu estilo. Então borá lá! 


Como vocês sabem, existe vários formatos de rosto, vou mostrar a vocês uma foto que "explicara" e fará você identificar o seu formato de rosto, caso não saiba.





Além desses aqui a cima,  existem mais um monte de formatos, porém esses são os mais comuns, por isso decidi colocar somente esses aqui. 

Bom, vamos aos cortes!

Para rosto Oval:
 O rosto oval, é considerado o rosto coringa para qualquer corte de cabelo, pois ele se adapta muito fácil a qualquer corte, as franjas laterais aderem muito bem a esse formato e rosto, e o comprimento varia de acordo com a sua escolha, você pode ousar com os desfiados, ou manter o channel. Você quem decide de acordo com a sua personalidade se é mais ousada ou mais discreta.







Para rosto Redondo:
Os cortes para favorecer esse formato de rosto são os que apresentam algum volume sobre a testa e as bochechas, os repicados são os mais recomendados para este formato, e o tamanho varia de acordo com a altura, se o pescoço é longo, curto... e claro, de acordo com o seu gosto!






Para rosto Quadrado:
As linhas mais fortes e marcadas favorecem esse tipo de rosto, e as franjas não são recomendadas pois pode encurtar as linhas do rosto. Os fios longos e repicados com algum volume lateral favorece esse formato e o comprimento pode variar de acordo com o seu gosto





Para rostro Triangular:
O ideal é atenuar a linha da testa que se destaca em relação ao queixo, que é mais estreito.Os cortes que dão vollume lateral na altura da bochecha favorece muito esse formato de rosto. Se você tiver muitos cachos: ABUSE!






Enfim, minhas gatas, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e aprendido um pouco com o post, e não esqueçam de participar do sorteio, que está acontecendo aqui para ganhar um lindo body e saia! Beijinhos e beijinhos. Tchau tchau ♥ 

2 comentários:

  1. Meu rosto é oval e eu já ousei bastante nos cortes.
    Já cortei o cabelo bem curtinho com franjão.
    Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto assim, de quem não tem medo de ousar! Tamo junto lindona ♥

      Excluir