Image Map

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Minhas tatuagens, meus amores ♥



Oi oi minhas TaLindas, hoje vim falar pra vocês, mais um dos meus amore: minhas tatuagens ♥
Por enquanto eu só tenho duas, que são muito importantes pra mim as duas tem um significado muito importante e sentimental. E também vou mostrar algumas que eu quero fazer ainda, e claro que se vocês gostarem, pode ser uma sugestão para as futuras tatuagens de vocês *-*. Bom vamos lá então parar de "ladainha" KKKKKK



Essa é a minha primeira, esta escrito Mother (mãe), fiz quando tinha 16 anos com o meu primeiro salário KKKKKK, mas calma que não foi escondido, minha mãe foi comigo quando eu fui fazer, e por ser a primeira, sempre tem aquela coisa de "a primeira tatuagem a gente sempre se arrepende". Então eu fiz justamente em homenagem à minha mãe já para eu não me arrepender, é uma forma de "ser grata" por tudo o que ela fez e faz por mim! Eu sei que é clichê, mas é meu primeiro amorzinho ♥



A segunda as fotos serão bastante complicadas, elas são escritas no braço direito em forma de bracelete (uma frase que da a volta no braço). Como eu tive que tirar as fotos sozinhas, CLARO que elas não sairiam boas!!!! mas da pra entender, vou colocar o que esta escrito e a tradução.



*sim eu sei que meu braço tem muito pelo ¬¬




Esta escrito: You Changed My Whole Life (você mudou toda minha vida). Essa tatuagem na verdade é uma musica, que aqui eu não posso explicar o real sentido dela, mas só para resumir, é a letra da musica que eu estava ouvindo quando eu dei o primeiro beijo no meu marido, virou single da nossa relação e claro que depois de termos uma filha juntos, a musica criou ainda mais um sentido pois, realmente ele, e ela, mudaram a minha vida. Da melhor maneira possível, é claro! Então é essa a historia desse meu bebê, toda vez em que penso em desistir do mundo, é essa tatuagem que me motiva a continuar, pois eu sei que existe alguém que jamais me abandonará!

Agora eu vou mostrar a minhas queridinhas, as que eu ainda vou fazer ♥








SIIIIIIIIIIIM EU CONFESSOOOOO EU AAAAAAAAAAMO TATUAGEM DE PENA :( acho maravilhoso. Então essas são as minhas queridinhas, e as de vocês, quais são?

Beijinhos e beijinhos, tchau tchau ♥

2 comentários:

  1. São lindas!! Mas eu não tenho coragem de fazer kkkk #medo

    ResponderExcluir