Image Map

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Mudança de visual + make total



Oi oi minhas talindas ♥ bom, hoje vim mostar para vocês um pouco da minha mudança de visual, pois quem me conhece sabe que eu não consigo parar com a cor de cabelo KKKKKKKK Como vocês ja viram, eu mesma fiz californiana no meu cabelo, e eu não consigo deixar meus cabelos "sem vida" então eu decidi tingi-lo de uma cor um tanto "inusitada". Pintei de ROXOOOOOOO ♥
Mas não foi com tinta e nem tonalizante, eu usei um produtinho que na verdade é usado para tirar o amarelado do cabelo, a tal da Violeta Genciana!!!!! 

Mas o que é essa Violeta Genciana? 
Nada mais do que um líquido HIIIIIIIPER pigmentado, que, na utilidade capilar, serve para tirar o amarelado do cabelo, porem se usado em muita quantidade (como eu fiz) causa coloração permanente!

Eu fiz como se fosse uma lavagem no cabelo, misturei com um shampoo e passei no cabelo. Porém eu aconselho a vocês usarem luvas ao aplicar pois ele mancha muito a pele, MUITO MESMO!!!!! Você encontra essa violeta genciana em qualquer farmácia e custa de R$ 2,00 à R$ 3,20. O vidro vem aproximadamente 30ml.
Ele também possui mil e umas utilidades medicinais, nas quais eu não pesquisei, confesso! KKKKKKKKKKK




Bom, mas agora vou mostrar a vocês como ficou no MEU cabelo, e claro a make que eu fiz inspirada no meu novo hair!!! 






AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

logo mais também vou ensinar como fazer aquela iluminação Ring Lightg ( a que fica uma bolinha de luz nos olhos) Bem assim ó:

* NÃO FAÇO A MENOR IDEIA DO QUE SEJA ISSO BRANCO NA MINHA BOCA '-'

Bom minhas lindas, por hoje é só! fiquem por aqui, que como eu disse, logo mais tem post novo, então não percam em !!!!!!!!

2 comentários:

  1. Mas você tingiu o cabelo no banho certo ? misturou esse trequinho com o shampoo e deixou quanto tempo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi no banho sim, na verdade eu passe ele puro no cabelo, e deixei uns 30 segundos, porque ele mancha muito, caso você for fazer, toma muito cuidado porque se não você vai ficar literalmente roxa, não só o cabelo KKKKKKKKKKKK

      Excluir