quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Água termal: saiba o que é, e para que usar!



Oi oi minhas TaLindas, vocês sabem o que seria água termal? nada mais do que água (avá é mesmo KKKK) com muitos sais minerais e nutriente que fazem muito bem a nossa pele. Aqui no Brasil ainda é um item considerado "supérfluo" pois ninguém acredita que um simples "vidrinho" com água possa fazer alguma diferença em nossa pele. Pois saiba que realmente faz, e MUITO. Os mestres na dermatologia e em maquiagem admitem que basta apenas borrifar algumas vezes ao dia para se notar a sua gigantesca eficiência. Fora do Brasil ele tem utilidade não só estética como também terapêutica pois ele ajuda a controlar a dermatite atópica ( são lesões avermelhadas que causam coceira e muita das vezes acabam descamando ).
Não vai você achando que é simplesmente uma água mineral de galão colocada em um "borrifador" não viu, ela é extraída das rochas e carrega compostos minerais em alta concentração, como ferro, zinco, selênio e sílico, um antirradical poderosíssimo!!!!!

Essas misturas tem o poder de: limpar, hidratar e acalmar a pele para receber o famoso "reboco" (maquiagem KKKKKKKKKKKKKKKKK)
Vamos ver como funciona cada vantagem:

Limpar:
Pode ser usado pra limpar a pele de fato pois ele penetra mais fundo nas camadas da pele, tendo o poder de aprofundar ainda mais a limpeza.





Proteger:
Ele forma uma película protetora que é tiro que queda para evitar o ressecamento e aquela sensação de pele puxada!





Acalmar:
Quando se passa por processos com ácido, laser e peeling a pele pode acabar ficando avermelhada e irritada, e com apenas algumas borrifadas da água termal ao longo do dia você pode tirar a vermelhidão e a sensação de "ardência"



Cicatrizar:
Machucadinhos? Espinhas? Queimaduras solares? A água termal também sai na frente nesses casos. "Ela não tem restrições (de tipo cutâneo) nem limite de aplicações e pode curar várias doenças de pele



Criar novas texturas:
Além de preparar a pele para receber o make, o produto também é um verdadeiro aliado dos pincéis. Experimente dissolver pigmentos com leves borrifadas da água - as cores ficam mais vivas e a aplicação, mais fácil




E quanto custa?
Varia de cada marca, os mais baratos custam em média R$ 20,00 e os mais caros... bom, melhor nem comentar KKKKKKK 




Mais é isso meninas, esse post foi para informar a vocês uma das preciosidades do  mundo da estética que passam despercebidas pois sem o conhecimento podemos achar "fúteis". Quem sabe você não acabe comprando uma, e me diz ai, o que você achou?!

6 comentários:

  1. Minha pele precisa muiito de um desse, sério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cara, faz um bem danado isso ai!!!!!!

      Excluir
  2. Oi Talita!
    Nossa, eu ia dizer que era de beber! HAHAHAH
    Achei bem bacana, nesse calorão acho que a minha pele iria amar receber essas borrifadas... vende em farmácias? Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vista também achei que fosse de beber KKKKKKKKKKKK
      toda mulher deveria ter m desses na bolsa, sério.!
      Vende em farmácias sim, ó não vou saber te dizer qual e qual o valor :/

      Excluir
  3. Antes já ouvi falar muito sobre a água termal,
    mas nunca testei.
    Vou ver se esse final de semana compro um desses
    para testar.
    Bjks
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim! sua pele irá agradecer muito!!!

      Excluir