Image Map

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Cinemizando: Lançamentos de Novembro



Oi oi minhas TaLindas, hoje eu vim publicas os lançamentos do mês, que como ja disse, isso vai ser um post fixo no blog, e então vim mostrar a vocês como no outro post, os nomes, traillers, sinopse e se estiver disponivel, a classificação etária!
Então sem mais delongas, bora ver quais são?

Mil Vezes Boa noite
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 14 anos 

Rebecca (Juliette Binoche) é uma das melhores fotógrafas de guerra em atividade e precisa enfrentar um turbilhão de emoções quando seu marido (Nikolaj Coster-Waldau) lhe dá um ultimato. Ele e a filha do casal não suportam mais sua rotina arriscada e exigem mudanças, mas ela, apesar de amar a família, tem verdadeira adoração pela profissão.






Made in China
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 12 anos 
Francis (Regina Casé) é vendedora na Casa São Jorge, que pertence ao árabe Seu Nazir (Otávio Augusto), e tenta ajudar o patrão a não perder sua clientela para a Casa do Dragão, recém-aberta pelo chinês Chao (Tony Lee). Com o apoio da colega de trabalho e fiel escudeira Andressa (Juliana Alves) e de Carlos Eduardo (Xande de Pilares), seu namorado, Francis investiga a concorrência e tenta desvendar por que as mercadorias chinesas são as mais baratas da Saara.




A Mansão Mágica
Sinopse e detalhes
A partir de 3 anos 
Após ser abandonado na rua, um jovem gato encontra abrigo em uma mansão sombria. Lá vive Leonardo, um senhor de idade que trabalha como mágico e vive rodeado de animais e brinquedos que possuem vida. Ele logo adota o gato e lhe dá o nome de Trovão, para desgosto do coelho Zeca e da ratinha Nina, que se sentem ameaçados. Não demora muito para que a dupla planeje algo para expulsar Trovão do lugar, mas logo todos precisam lidar com uma ameaça bem mais perigosa: Daniel, sobrinho de Leonardo, que deseja vender a velha mansão.






Debi & Lóide 2 
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 12 anos 
Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.




Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 14 anos 
Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.




Antes da Lua Cheia 
Sinopse e detalhes

Com o governo de Saddam Hussein, ficou proibido não só qualquer manifestação como também qualquer concerto musical público no Iraque. Após a queda do ditador, Mamo (Ismail Ghaffari), um idoso, que um dia foi um célebre músico curdo e não toca há 35 anos, planeja fazer uma última apresentação no Curdistão. Ele convida todos os seus dez filhos a partirem em uma longa jornada de ônibus com destino ao local do concerto, ignorando o fato de que um homem da aldeia previu um mau agouro durante a viagem. No meio do caminho, ele resolve levar uma cantora (Hediyeh Tehrani) para o concerto, mas enfrentará mais um desafio, já que não é permitido que mulheres iranianas cantem em público.



Boa Sorte 
Sinopse e detalhes

O adolescente João (João Pedro Zappa) tem uma série de problemas comportamentais: ele é ignorado pelos pais e se torna agressivo com os amigos de escola. Quando é diagnosticado com depressão, seus familiares decidem interná-lo em uma clínica psiquiátrica. No local, ele conhece Judite (Deborah Secco), paciente HIV positivo e dependente química, em fase terminal. Apesar do ambiente hostil, os dois se apaixonam e iniciam um romance. Mas Judite tem medo que a sua morte abale a saúde de João.





Duas Vidas 
Sinopse e detalhes

Há muitos anos, a alemã Katrine mora na Noruega. Ela é filha de uma mulher norueguesa e de um soldado alemão, que se conheceram durante a ocupação germânica da Segunda Guerra Mundial. Um dia, Katrine é chamada por um advogado para testemunhar em um processo judicial contra o Estado norueguês, na condição de "filha da guerra". Ela recusa a solicitação, mas a lembrança deste episódio leva Katrine a revelar ao marido e aos filhos uma série de segredos que mantinha escondidos em seu passado.




De Volta ao Jogo 
Sinopse e detalhes

John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.




Uma Promessa 
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 12 anos 
Alemanha, 1912.  Um jovem diplomata (Richard Madden) ingressa no serviço administrativo de uma usina siderúrgica. Por conta do seu bom trabalho, seu patrão (Alan Rickman) o contrata para o posto de secretário particular. Conforme os dias passam, ele conhece e se aproxima da esposa (Rebecca Hall) do chefe, apaixonando-se perdidamente por ela. Ele recebe a missão de ir ao México repentinamente e, ao anunciar sua partida, a mulher entra em desespero, realizando que ambos se amam. Sendo assim, fazem uma promessa de amor: um dia ele irá retornar e os dois finalmente ficarão juntos.






Esses foram os lançamentos em que eu achei mais interessantes, claro que tem alguns que ja estreiaram, mas caso você não assistiu ainda, ai esta o trailler e a sinopse para conhecer melhor a historia de cada um, e se bater aquela vontade, dar uma passadinha lá no cinema e assisti-los! Enfim minhas lindas, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, e me perdoem por ter tão poucas postagens, ondo meio sem tempo de postar, mas sempre que dá eu me dedico o máximo à vocês ♥ Beijinhos e beijinhos tchau tchau ♥

2 comentários: