Image Map

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Saiba qual batom vermelho usar!



Oi oi minha TaLindas, tudo bem? Hoje eu vim aqui dar um toque para você amiga, que AMA batom vermelhor, porém tem medo de usar! Vou mostrar dicas de qual tom de batom fica bem para o seu tom de pele, e dar umas dicas de quais batons usar! Lembrando que a minha queridinha Jessica Lane, fez recentemente uma TAG #BATOMVERMELHOPODESIM que significa que pode sim usar batom vermelho em toda e qualquer ocasião, e independente de tudo, não ser rotulada como vulgar só por causa da cor dos lábios! É até feio isso, mas muitas mulheres ainda tem medo do batom vermelho por achar que fica "vulgar", mas não é o caso, sabendo usar o batom você ficará MARAVILHOSA, e jamais vulgar! Então sem mais demoras, vamos as dicas!

Para peles branca dourada:




Se você é branquinha e se bronzeá facilmente, e fica com aquela tonalidade mais dourada no corpo e dificilmente descasca, o seu tom ideal de batom são os mais abertos, os mais vibrantes, aqueles "vermelho tomate". Vibrante e chique ao mesmo tempo!  


Para peles Brancas Rosada:



Se você tem a pele branquinha e com muita facilidade e sem muito esforço fica com as bochechas rosadas, ou até mesmo fica corada com facilidade, o tom ideal de batom vermelho para se usar é os vermelhos alaranjados


Para peles Branca Beje: 



Se seu tom de pele for aquele bem branquinho, que tende a parecer sempre pálida, principalmente no inverno, o seu tom ideal de vermelho, são os mais vivos, se o acabamento for mate o resultado ainda é mais intenso!



Para Orientais: 



Tanto as mais branquinhas, quanto as morenas, ja tem por si só um fundo amarelado na pele, e os tons mais abertos de vermelho, tais como os vermelho cereja, vermelho maçã, iluminam e descatam melhor a pele oriental!



Para a Pele Morena Oliva:



Para peles de fundo esverdeado, que se bronzeá com muita facilidade os tons de vermelho rosado são os que mais caem bem, pois contrastam de forma harmoniosa com o fundo esverdeado da pele e o dourado do bronzeamento. 



Para Pele Morena Clara: 



Se você tem a pele morena, e até se bronzeá com facilidade, mas perde logo a cor do bronzeado e seus olhos e cabelos são escuros, saiba que o tom ideal para sua pele é o Vermelho cereja! 




Para Pele Morena:



Se você tem o tom de pele mais parecido com a Diva Rihanna, saiba que os tons de batom vermelho que mais se encaixa no seu tipo de pele são os vinhos, os mais fechados. Você pode tanto optar por um vinho mais escuro quanto um que tenha o fundo mais violeta, que na certa ficará maravilhoso em você!




Para Peles Negras:



Em peles negras, o tom que tem melhor caimento são os vermelhos amarronzados, os de fundo mais escuros, pois traz todo o charme e elegância do vermelho, sem deixar chamativo de mais contrastando a cor da pele, e pode usar também os vermelhos bordô que acertaram na mosca!




LEMBRANDO QUE:

Isso não é uma regra, não quer dizer que se você é branca você não pode usar um vermelho mais escuro, ou se você é negra não pode usar um tom mais claro... Isso mostra que pra você que ainda não é acostumada a usar o batom vermelho não venha colocar uma cor que não favoreça você, e que você acabe não gostando e pegando trauma da cor. Então se você é segura do que você esta fazendo, sobre a sua mauiagem, você pode ousar o quanto quiser, mas se ainda não estiver com total segurança, opte pelo que mais se adéqua ao seu tom de pele! 

Enfim meus amores, o post de hoje é só isso mesmo, espero que tenham gostado e esclarecido as duvidas de vocês. Caso tenha alguma questão que você não tenha entendido, deixe aqui nos comentários que eu te explicarei sem problema algum! Então meus amores, é só isso, beijinhos e beijinhos, tchau tchau ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário