Image Map

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

DIY: Iluminação RINGH LIGHT!



Oi oi minhas TaLindas, como vocês estão? hoje eu vim mostrar para vocês um DIY que, para você que gosta de foto, e que ama ter efeitos mais profissionais nelas, vai AMAR! É a tal daquela iluminação que geralmente aparece em videoclipe das famosas, aquela que fica uma bolinha de luz no olho, como a foto ai em cima esta mostrando. Sabe qual é? Se não sabe vai descobrir comigo agora e garanto que vai se APAIXONAR! Então sem enrrolar muito, bora ao tutorial??


Voce vai precisar de:
- 1 papelão
- Cola
- Tesoura
- Caneta, ou canetão
- Luz de led branca, essas de arvore de natal
- 1 Prato
- 1 outro pratino de sobremesa menor 



Como mostra na foto acima, eu ja tinha riscado, o papelão, o círculo maior com o prato, e o menor com uma tampinha que eu achei, mas pode ser feito com o prato de sobremesa como eu disse!


Corte os circulos, tanto o maior quanto o menor, mas com muito cuidado!


Depois de  cortado, ficará assim!

*esse bracinho é da minha gorduxa KKKKKKK

Faça furos em todo o circulo para encaixar as lampadas de led.



Vá encaixando as luzinhas nos buracos que foi feito em torno do circulo.


 

O resultado ficará mais o menos assim, vai depender de como você vá querer, no meu caso, eu "enfeitei" um pouco mais, só para esses fios não ficarem aparecendo, e para poder ficar em pé sem eu ter que segurar. Mas caso voce não queira, pode deixar só assim mesmo!

Vou mostrar o meu ja pronto e incrementado, e depois mostro como fica o resultado, só me perdoem a falta de maquiagem, é que minha pele esta muito sensível.


Esse é ele pronto, não esta lá aquelas coisas, mas da pro gasto!
Agora o resultado ne!




Só coloquei essas porque foram as que eu achei melhores KKKKKKKK mas deu pra ver como fica o resultado, se quiser que o círculo fique maior, deixe a iluminação mais longe do rosto, e caso queira que ela fique menor como esta na minha, é só aproximar do rosto!

Enfim minhas lindonas, enpero que tenham gostado e entendido como fazer, e fiquem por aqui que logo mais tem tutorial de maquiagem ( que faz muito tempo que eu não faço ) para tirar fotos com essa iluminação. Então caso estejam curiosas para saber como vai ser essa maquiagem, fique por aqui! Não esqueçam do sorteio que ta rolando no blog em!!!!! Clique aqui para mais detalhes!

Beijinhos e beijinhos, tchau tchau s2

2 comentários:

  1. Eu até queria fazer, mas só de pensar no trabalho :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada cara, pega uma amiga, que tu faz um dois minutos. É muito divertido!

      Excluir