Image Map

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

10 vídeos para você se apaixonar pelo PENTATONIX


Oi gente, como prometi, esse é o outro post falando de um grupo que eu particularmente amo de paixão. Pentatonix para quem não sabe, é um gripo que canta a capela e com beat-box (aquele som extra maneiro que a pessoa faz com a boca e parece ser da musica mesmo) formado por 5 integrantes: Scott, Kirstie, Mitch, Avi Kaplan e Kevin que fizeram sucesso após gravarem um vídeo em um concurso para conhecer o elenco do Glee, apesar de não terem ganho o concurso o sucesso no youtube foi inevitável fazendo com que o grupo gravasse mais capelas. Pentatonix que em música é uma referência a escala pentatônica que é a denominação dada ao conjunto de todas as escalas formadas por cinco notas ou tons,  grupo acreditava que as cinco notas da escala combinavam com eles por eles serem um quinteto. Eles substituíram a última letra por um x para tornar o nome mais atraente, e não é que deu certo, sem mais enrolação, vou postar as melhores (na minha opinião) performances do grupo:   

1- Ariana Grange - Problem cover


2- Evolution of beyonce 

 

3- Daft Punk

 

4- Lorde - Royals

 

5- Christina Aguilera ft A Grat World - Say Something

 

6- We Are Young 


7- Save The World/Don't Worry Child - Swdish House Mafia

 

8- Payphone - Maron 5 


9- End Of Time - Beyonce 



A ULTIMA E MINHA PREFERIIIIIIIIIIDA ♥
10- Pusher love girl - Justin Timberlake 





Enfim é isso pessoal, espero que tenham gostado de conhecer esse grupo maravilhoso e se quiserem mais vídeos acessem ao canal no youtube (https://www.youtube.com/channel/UCmv1CLT6ZcFdTJMHxaR9XeA).

Beijinhos e beijinhos, Tchal Tchal ♥ 


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEUS AMORES ♥♥♥♥♥♥♥♥ AMEI AMEI

    #DAFT #PUNK ♥

    ResponderExcluir