Image Map

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Se maquiando como diz o zodíaco!

Oi minhas TaLindas, há quem não acredite em horóscopo, ou quem só olhe por curiosidade, e também quem acredita cegamente na astrologia, sendo assim, separei aqui as belezas e tipo de maquiagem para cada signo. Vamos conferir? 

Aries: As arianas são confiantes e objetivas. Gostam sempre de deixar o olhar destacado. Algumas cores que destacam este signo são o azul, laranja e vermelho. 






TouroAs taurinas são super elegantes e adoram chamar atenção para o olhar. Combinam com tons terrosos e nuances claras. Sempre destacam o olhar com rímel preto e sobrancelha delineada. 





GêmeosGeminianas são descontraídas e extrovertidas. Gostam de chamar atenção e adoram maquiagens inovadoras. No olhar, gostam de misturar cores clássicas com um toque inovador (brilho, cores e formas diferenciadas).





Câncer: As cancerianas adotam um estilo mais sutil e discreto, sem muito brilho e com muita elegância. Tons pêssego e gloss nos lábios combinam muito com este signo!





Leão : Leoninas gostam de chamar atenção, e por isso adoram brilho e cores. De forma equilibrada, usam batons chamativos e olhares marcados. Prata, dourado e rímel valorizam as leoninas.






Virgem: As virginianas gostam de usar base e pó para deixar a pele impecável. São perfeccionistas e discretas, gostam de tudo combinando. O marrom e nude são uma combinação perfeita.







Libra :O temperamento provocante das librianas exige que o olhar seja destacado para envolver quem as olha. Traço delineado preto e uma sombra escura são ótimos artifícios que combinam com esse signo.







Escorpião: Esse signo é muito poderoso e intenso. Claro que combina com um visual sexy e provocante. Investir no olhar e na boca para seduzir é item essencial!







Sagitário: As sagitarianas são muito sociáveis e simpáticas. Cores quentes combinam com seu astral, como: amarelo, roxo e rosa. Valorizam o olhar para chamar a atenção em um bate-papo.








Capricórnio: As capricornianas gostam de tons escuros, como o marrom e o preto, pois são firmes e decisivas. Mas, apesar disso, gostam de iluminar a pele e o canto interno dos olhos para abrir o olhar.







Aquário: As aquarianas gostam de fugir do tradicional. São criativas e divertidas! Dificilmente serão clássicas em sua maquiagem. Preferem algo com cores brilhantes e bem coloridas. 







Peixes: As piscianas são muito românticas e, para isso, utilizam-se de maquiagens mais suaves e delicadas. Tons pastéis, rosa e nude são sempre escolhidas por elas.





Enfim minhas lindas, por hoje é só isso, espero que tenham gostado e fiquem por aqui que logo logo tem mais alguns post's super criativos para vocês ♥
Beijinhos e beijinhos, tchau tchau minhas TaLindas ♥

6 comentários:

  1. Ameiiii.. Tudo a ver comigo, capricornio ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, o meu não deu certo :(
    Sou de capricórnio e prefiro cores claras e nudes na maquiagem. Nas roupas e acessórios super uso qualquer cor.
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que diferencia são os tons, preto e marrom continuam sendo nudes. Beijo linda ♥

      Excluir
  3. Poxa! Sou de gêmeos mas não me considero extravagante, pelo contrario sou neutra.. kkkkkk sou mais o signo de câncer rsrs beijos http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talves voce tenha ascendente em câncer Keli. Espero que tenha gostado sua linda ♥

      Excluir