Image Map

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Água termal: saiba o que é, e para que usar!



Oi oi minhas TaLindas, vocês sabem o que seria água termal? nada mais do que água (avá é mesmo KKKK) com muitos sais minerais e nutriente que fazem muito bem a nossa pele. Aqui no Brasil ainda é um item considerado "supérfluo" pois ninguém acredita que um simples "vidrinho" com água possa fazer alguma diferença em nossa pele. Pois saiba que realmente faz, e MUITO. Os mestres na dermatologia e em maquiagem admitem que basta apenas borrifar algumas vezes ao dia para se notar a sua gigantesca eficiência. Fora do Brasil ele tem utilidade não só estética como também terapêutica pois ele ajuda a controlar a dermatite atópica ( são lesões avermelhadas que causam coceira e muita das vezes acabam descamando ).
Não vai você achando que é simplesmente uma água mineral de galão colocada em um "borrifador" não viu, ela é extraída das rochas e carrega compostos minerais em alta concentração, como ferro, zinco, selênio e sílico, um antirradical poderosíssimo!!!!!

Essas misturas tem o poder de: limpar, hidratar e acalmar a pele para receber o famoso "reboco" (maquiagem KKKKKKKKKKKKKKKKK)
Vamos ver como funciona cada vantagem:

Limpar:
Pode ser usado pra limpar a pele de fato pois ele penetra mais fundo nas camadas da pele, tendo o poder de aprofundar ainda mais a limpeza.





Proteger:
Ele forma uma película protetora que é tiro que queda para evitar o ressecamento e aquela sensação de pele puxada!





Acalmar:
Quando se passa por processos com ácido, laser e peeling a pele pode acabar ficando avermelhada e irritada, e com apenas algumas borrifadas da água termal ao longo do dia você pode tirar a vermelhidão e a sensação de "ardência"



Cicatrizar:
Machucadinhos? Espinhas? Queimaduras solares? A água termal também sai na frente nesses casos. "Ela não tem restrições (de tipo cutâneo) nem limite de aplicações e pode curar várias doenças de pele



Criar novas texturas:
Além de preparar a pele para receber o make, o produto também é um verdadeiro aliado dos pincéis. Experimente dissolver pigmentos com leves borrifadas da água - as cores ficam mais vivas e a aplicação, mais fácil




E quanto custa?
Varia de cada marca, os mais baratos custam em média R$ 20,00 e os mais caros... bom, melhor nem comentar KKKKKKK 




Mais é isso meninas, esse post foi para informar a vocês uma das preciosidades do  mundo da estética que passam despercebidas pois sem o conhecimento podemos achar "fúteis". Quem sabe você não acabe comprando uma, e me diz ai, o que você achou?!

6 comentários:

  1. Minha pele precisa muiito de um desse, sério!

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita!
    Nossa, eu ia dizer que era de beber! HAHAHAH
    Achei bem bacana, nesse calorão acho que a minha pele iria amar receber essas borrifadas... vende em farmácias? Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vista também achei que fosse de beber KKKKKKKKKKKK
      toda mulher deveria ter m desses na bolsa, sério.!
      Vende em farmácias sim, ó não vou saber te dizer qual e qual o valor :/

      Excluir
  3. Antes já ouvi falar muito sobre a água termal,
    mas nunca testei.
    Vou ver se esse final de semana compro um desses
    para testar.
    Bjks
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir