Image Map

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Inspiração: Filmes de dança!



Oi oi minhas Talindas, hoje eu vim compartilhar com vocês uma das minhas maiores paixões: Filmes de dança! seja ela o ritmo que for, se alguém começar mexer os quadris... Ja era! Me ganha facin, facin! KKKKKKKK.
Particularmente, eu amo o hip hop, porque tem aquela pegada mais do gueto, aquela coisa de : SOU MANO, E MANJO DOS BAGULHO TUDO!



Então, juntei o meu amor a coisa e separei aqui, alguns filmes que eu amo e vou compartilhar com vocês aqui os meus bebes ♥

Não preciso nem lembrar que o melhor ( na minha opnião ) é a "saga" do Se ela dança, eu danço! sou apaixonada por TODOS, mas é todos mesmo, sou de assistir 5 vezes o mesmo filme NO MESMO DIA!!
por mais que não precise, vou deixar o trailer dos 4 aqui!

Ela dança eu danço (2006) 
Sinopse e detalhes

Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à idéia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a idéia e passa a se envolver com Nora.



Ela dança, eu danço 2 (2007) 
Sinopse e detalhes

Andie (Briana Evigan) é uma dançarina de rua rebelde, que entrou para a conceituada Maryland School of the Arts. O local é frequentado pela elite da sociedade local, ou seja, o tipo de pessoa bem diferente das quais Andie costuma lidar. Precisando enfrentar barreiras para se ambientar com os novos colegas, ela inicia fora da escola um projeto ousado: formar um grupo de dança de rua. Para tanto conta com a ajuda de Chase (Robert Hoffman), o dono da escola de dança mais quente da região.




Ela dança eu danço 3 (2010)
Sinopse e detalhes

Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson), se une ao calouro da Universidade de Nova York Moose (Adam Sevani). Eles disputam contra os melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco, que mudará suas vidas para sempre.




Ela dança eu danço 4 (2012)
Sinopse e detalhes

Emily (Kathryn McCormick) é a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean (Ryan Guzman), o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs, aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar uma ação previamente combinada. Líder de um grupo chamado MOB, Sean resolve participar de uma disputa que pode render uma oportunidade de patrocínio.






Vem dançar (2005)
Sinopse e detalhes

Pierre Dulaine (Antonio Banderas) é um dançarino de salão profissional, que se torna voluntário para dar aulas de dança em uma escola pública de Nova York. Pierre tenta apresentar seus métodos clássicos, mas logo enfrenta resistência dos alunos, mais interessados em hip hop. É quando deste confronto nasce um novo estilo de dança, mesclando os dois lados e tendo Pirre como mentor.
*não achei o trailer, vou mostrar um video só pra dar aquela água na boca KKKK





Bom... Existem mais um bilhão de outros filmes de dança, mas separei apenas os mais "queridinhos" pra mim, para poder mostrar a vocês um pouco desse meu amor por dança. Confesso que não sei dançar nada, mas quando digo nada, é NADA MESMO!! KKKKKKKK morro de vontade de fazer dança de salão para poder arrasar como essas lindas ai. Antes de acabar o post, gostaria de compartilhar o meu amor" e minha imensa, gigantesca admiração por um ator, que faz alguns filmes do "Ela dança, eu danço" que é o Adam Sevani 


No Filme ele é conhecido como Moose, e faz geralmente as danças mais maravilhosas do filme, eu sou apaixonada pelo modo como ele dança, ele... gente é inexplicável, só quem ama dança, vai saber o que eu quero dizer quando vejo ele dançar, Ele flutua sobre as pistas, ele tem um carisma, uma simpatia que é maravilhoso. Ele... ai gente! Ele dançando é um rei! 
Bom, espero que tenham gostado do post de hoje, e comenta ai, qual é o seu ritmo de musica favorito e o que você mais gosta nos filmes, seja ele o gênero que for! 
Beijinhos e beijinhos, tchau cthau ♥

4 comentários:

  1. Apesar de gostar de outros estilos o único que predomina na minha vida
    desde pequena é o charme, rap e hip-hop. Já assisti todos esses filmes
    só por causa da dança, apesar de acha-los muito clichê.
    Acho o Adam G. lindo por demais e ele dança muuuito!
    Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  2. - Mas por que Moose ?
    - A pergunta seria: Por que não Moose ?
    Lindeza ♥ ♥ #StepUp #ForEver ♥

    ResponderExcluir