Image Map

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Cinemizando: Os Lançamentos de outubro!



Oi minhas TaLindas, estava pensando em post's para fazer no blog porem fixos, tais como esse de hoje, decidi todo mês não na mesma data, mas colocar aqui alguns lançamentos de filmes que esteirarão no devido mês é claro KKKKKKKKKKKK. Então decidi pesquisar alguns filmes que será lançado nesse mes maravilhoso que é Outubro ( mês do meu aniversário ♥ KKKKKKKKKK ) e vou colocar aqui os 8 filmes que eu achei mais legais e mais: COM A DATA DE LANÇAMENTO!!!!!!

Vamos parar de lero-lero e ir para o que interessa? Bora lá:

─ Garota Exemplar (2 de Outubro)
Sinopse e detalhes
* Não recomendado para menores de 16 anos 
Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy. 



─ Anabelle (9 de outubro)
Sinopse e detalhes
* Não recomendado para menores de 16 anos 
Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.




─ Drácula - A História Nunca contada (23 de Outubro)
Sinopse e detalhes

Esta história combina uma trama real com um mito: por um lado existe o conto do príncipe Vlad e do Conde Drácula, por outro, o filme explora a lenda dos vampiros.




─ O melhor de mim (30 de outubro)
Sinopse e detalhes

Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.






─ O Outro lado do paraíso (30 de outubro)
Sinopse e detalhes

Antônio (Eduardo Moscovis) faz o que pode para conseguir dinheiro para o sustento do lar. Já tentou garimpo, bicos diversos, e agora pensa ter encontrado finalmente seu lugar: Brasília. Atraído pelas promessas do presidente João Goulart e pela ampla oferta de emprego, ele se muda para a capital com a esposa e os filhos. O sonho da prosperidade, no entanto, é interrompido pelo golpe militar e Antônio, envolvido com o sindicalismo, começa a viver um pesadelo.






─ Mil vezes boa noite (data indefinida :/ )
Sinopse e detalhes

Rebecca (Juliette Binoche) é uma das melhores fotógrafas de guerra em atividade e precisa enfrentar um turbilhão de emoções quando seu marido (Nikolaj Coster-Waldau) lhe dá um ultimato. Ele e a filha do casal não suportam mais sua rotina arriscada e exigem mudanças, mas ela, apesar de amar a família, tem verdadeira adoração pela profissão.







─ Tim Maia (30 de Outubro)
Sinopse e detalhes

Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia". O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas. 






─ Antes de dormir (Data indefinida :/ )
Sinopse e detalhes

Após um trauma, Christine Lucas (Nicole Kidman) acorda todos os dias sem saber quem é, e o que aconteceu com ela. Aos poucos, ela descobre alguns acontecimentos sombrios, levando-a a suspeitar de todas as pessoas ao redor.







Enfim minha TaLindas, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e me digam ai? Qual filme você está aguardando anciosamente para assistir?

Beijinhos e beijinhos tchau tchau ♥

10 comentários:

  1. Doida pra assistir Anabelle. Kkkkkk amo! http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro um cineminha... Ta super legal seu post, e seu blog...
    Quero assistir Anabelle!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Também to doida pra ve-lo!!

      Excluir
  3. Olá, belas indicativas ! quero assistir Anabelle !
    adorei conhecer seu blog, muito lindo parabéns !
    deixo o convite pra vc conhecer meu blog tbm bjs
    http://patriciastivalle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Precisando ir pro cinema! Adorei as indicações!
    beijos
    http://belamulher1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijinhos Bela, agora ja sabe que todo mês terá posts novos sobre os lançamentos de cada mês!!!!

      Excluir